quarta-feira, 11 de julho de 2007

Ontem

Ontem foste o meu primeiro pensamento.
Ontem estiveste em mim cada minuto do dia.
Ontem a saudade fez-me querer ir ao teu encontro.
Ontem tinha sido capaz de me perder nos teus braços e acreditar em todas as ilusões.

Ontem recordei o teu olhar, o teu beijo, e juro que consegui sentir o teu cheiro.
Ontem quis pedir-te que o silêncio se transformasse na nossa linguagem, que não me fizesses perguntas e que lesses a minha alma.
Ontem desejei que não houvesse um passado entre nós.

Ontem adormeci agarrada à tua fotografia e sonhei contigo.
Ontem pertenci-te novamente, ainda que distante.
Ontem...
Hoje acordei, e a vida seguiu.
Amanhã, quem sabe...

1 comentário:

Inês de Castro disse...

Na minha opinião, há alturas em que sabe tão bem sonhar acordada e querer realizar aquele desejo..Faz bem à alma, faz-nos bem! beijocas