segunda-feira, 2 de junho de 2008

Mas o que é que se passa comigo?!


Ando a tentar perceber-me… Sinto-me inquieta, nervosa, passo o dia com um nó na garganta que me sufoca e chega a gelar-me o coração.
Não consigo organizar a minha mente, ordenar os meus pensamentos. 

Sinto-me cansada, logo irritada. Falta-me serenidade para aceitar aquilo que não posso mudar, não me conformo com o que não está bem, quero derrubar muralhas, mas a força do pensamento e da alma ainda não movem montanhas…
Sei que inquieto as pessoas que me amam, que preocupo quem me quer bem, que causo estranheza em quem se habituou a ver-me sempre com um sorriso na cara. Como hoje, quando alguém me segredou que eu estava com um olhar triste…

A todos aqueles que se importam, deixem-me pedir desculpa, mas ando absorvida em mim mesma. Sou uma solitária e, de vez em quando, preciso de tomar chá com a minha consciência para decifrar alguns enigmas. E por isso tenho andado ausente.

A Vida está a desafiar-me novamente. E eu tenho que ir a jogo.

2 comentários:

Anónimo disse...

Serei teu parceiro nesse jogo. Jogaremos jogos de bola e jogos de carta. Só não jogaremos com as palavras e também os jogos de azar. Jogaremos, inclusive, jogos de amor, porque esses são pra se jogar

Freckles disse...

Parece um comentário desactualizado mas só tu, amiga, sabes o quão actualíssimo está.
Está, decisivamente, na hora de ires a jogo, de provares, aos outros e a ti, que és mais e melhor que o 'pequenino' que tentam fazer de ti às vezes.

Ganha a serenidade de aceitar aquilo que podes, de facto, mudar.
Ganha a paciência de esperar por uma força extra para as muralhas que não consegues derrubar sozinha.

A alma move montanhas sim!
Basta querer.
Força meu rochedo! Muuuuita amiga:D

Contigo agora e sempre...beijoooo sardento!!