terça-feira, 12 de agosto de 2008

Indestrutível


Quanto maiores são as tuas barreiras, mais alta eu me torno.
Quanto mais pedras colocas no meu caminho, mais depressa eu corro.
Quanto mais tempestades crias, mais bonança me ofereces.
Quanto mais te recusas a ouvir a minha voz, mais alto vou gritar.
Quanto mais me tentas apagar, mais brilhante é a minha luz.
Quanto mais me negas, mais forte é a minha lembrança.
Quanto mais apertadas são as tuas amarras, mais livre eu me sinto.
Quanto mais pungente for a tua punhalada, mais ilesa sairei.
Quanto mais ardilosas são as tuas mentiras, mais clara é a verdade.
Quanto mais sórdidos são os teus enganos, mais rasgado é o meu riso.
Quanto mais mesquinha é a tua inveja, maior é o meu sucesso.

1 comentário:

June disse...

Aqui está, um regresso há muito esperado e, com toda a certeza...indestrutível!

Missed U today :)