sábado, 13 de setembro de 2008

Quando menos se espera...


Quando menos se espera, a Vida dá-nos uma daquelas bofetadas tão fortes que juramos sentir a marca dos dedos na cara. Quando menos se espera, a Desilusão atira-nos um balde de água tão fria, que nos tira a respiração.
E nós deixamos de acreditar... Porque, quando menos se espera, a Injustiça vem e penhora todos os nossos sonhos. E sentimo-nos defraudados.

Mesmo assim, não desistimos, não deixamos de sonhar.
E, quando menos se espera, um céu nublado transforma-se numa paleta de cores e faz-nos respirar fundo outra vez. A Vida acontece. E apetece-nos olhar para o desconhecido, arriscar o improvável, apostar no imprevisto.

Quando menos se espera, a Vida dá-nos um sorriso diferente…

3 comentários:

Ana disse...

IN-DES-TRU-TÍ-VEL!!!!

Um beijo de luz e um abraço forte com todas as cores do arco-iris,

da tua "mai nova"

Freckles disse...

A Vida só te pode sorrir daqui para a frente:D
E o princípe cavaleiro está a chegar...O teu reino encantando está para breve, pressinto.

Força amiga do meu coração!
Love u

Ana disse...

E quando menos se espera... apareceste Tu na minha vida, para me iluminares, amparares, me encheres de sol e luz, trocarmos sorrisos, limparmos as lágrimas uma da outra e para rirmos, rirmos muito!

Tens sido um apoio essencial e imprescindível na minha vida!

Nunca mais serei a mesma e a minha vida nunca mais será igual!

Falta pouco, muito, muito pouco para irmos aquecer o corpo e a alma!

Estamos juntas e essa é a nossa maior força!

Adoro-te, mana do meu coração... desde aqui até à lua... e desde a lua até aqui...