terça-feira, 8 de abril de 2008

Cúmplice procura-se


Estou à espera que o amor aconteça. Por mais que esteja rodeada da família, de bons amigos, bons livros e óptimos programas, sinto a falta de um companheiro.
O problema é que, apesar de estar cansada de estar sozinha, não quero diminuir as exigências que fazem parte da minha lista. Habituei-me às vantagens da vida a solo: a independência, as decisões rápidas e não discutidas, a casa só para mim, as manhãs de domingo com uma toalha enrolada na cabeça... Abrir mão disso, só por um homem que realmente valha a pena!
Não preciso de um homem para me dar aquilo que já tenho - casa, dinheiro, viagens... Quero alguém que caminhe a meu lado, que me entenda e respeite. Quero um homem que eu admire, que me faça rir.

Cúmplice, procura-se...

4 comentários:

Anónimo disse...

Se me procuras, onde te acho?

Freckles disse...

Medooooo! Quem é este anónimo??

Enfim...
Sobre o texto...
Disse e reafirmo, se não há justiça para esta miúda o mundo está perdido! Não conheço mais ninguém que tenha passado, tão cedo e tão aceleradamente, a avalanche de emoções que varreu a tua vida nos últimos anos (neste momento em que estou a escrever tu foste visitá-la...).
Mereces, mais que todos, ser feliz!
Pensa que, para ser certeiro e produtivo, terá que ser na altura ideal, quando tu e ele (acho que não o conheces ainda amiga...)estiverem resolvidos e prontos um para o outro.
Aí, não haverá arestas que não possam ser limidas, de ambas as partes, quase sem dares conta. Tudo se resolve quando tem que se resolver;)

Beijo

Ana disse...

... E se ele demorar nao te preocupes... É apenas porque ainda está a tua procura!

Adoro-te!

Beijo,

Aninhas

inv3rs0 disse...

o amor não se procura.está à frente dos olhos fechados que olham à volta só a ver "clichés"...que escondem o amor.