sexta-feira, 26 de outubro de 2007

À tua espera...


Espero-te.
Ansiosamente, desde o segundo em que soube que te ia ver.
Decidi tomar um banho para tentar relaxar, daqueles em que nos ‘perdemos’ debaixo da ‘cascata’ dum duche quente.
Há 3 meses que não nos vemos e pouco falámos, entretanto. Habituei-me à tua ausência, à distância física que nos mantém longe, mas que nunca nos separa.
E apesar disso, estou assim, ansiosa....enquanto te espero. Quero ver o teu sorriso, ouvir a tua voz, abraçar-te e sentir o teu cheiro. Quero que tudo se torne familiar, como acontece quando estou contigo. Vou querer saber as tuas novas aventuras, ‘beber’ as tuas palavras entusiásticas e cheias de vida.
Depois, vais ser tu a querer saber das minhas novidades. É assim, entre os melhores amigos. Contam-se segredos, partilham-se experiências e conversa-se ‘olhos nos olhos’.

O problema é que, depois de olhar nos teus olhos, sei que não vai demorar muito tempo até querer beijar-te.
E tu vais retribuir, os nossos corpos vão ‘pedir’ o mesmo e... “voilá”! O inevitável acontece.
No dicionário de língua portuguesa, a palavra inevitável significa: fatal; que não se pode evitar ; necessário.
Se isto for verdade, eis a minha conclusão:
- ‘fatal’: é provável que morra a gostar de ti!
- ‘que não se pode evitar’: porque sim...
- ‘necessário’: a verdade é que preciso de ti na minha vida.

Já não deve demorar muito. Estás a chegar...

2 comentários:

Unknown disse...

- ‘fatal’: é provável que, um dia, acabem juntos!
- ‘que não se pode evitar’: pode-se sempre... podemos é não querer!
- ‘necessário’: necessitamos de quem gostamos. (ponto final)

E... foi bom? Isso é que, de facto, interessa!

Beijos enormes amiga!

Freckles disse...

Apesar de tudo, esperamos sempre assim...ansiosas.
Esperas palavras amigas, esperas carinhos fugazes mas, sei, esperas também que um sentimento de uma década sobreviva a outras loucuras entretanto cometidas. Acredito, sinceramente, que sim, já to tinha dito. Acredito que esteja a chegar a hora em que as circunstâncias da vida estão, findas outros devaneios mútuos, finalmente compatíveis com o sentimento que vos une.
Força! Estou cá para ser a madrinha:D