segunda-feira, 19 de março de 2007

Meu Pai


Deste-me a vida. Durante a minha infância estiveste sempre presente – nas dores de barriga, joelhos esfolados, birras, nas primeiras letras e números...
A adolescência chegou, e continuaste lá... As dúvidas, os primeiros desgostos de "amor", os disparates, a rebeldia, tudo acompanhaste com os teus conselhos e sensatez.
Sempre que chorava, lembro-me do teu olhar, um reflexo do meu coração, e afastavas todos os meus medos.

Depois, os anos foram passando e influenciaste-me tanto… Ensinaste-me a separar o certo do errado, como crescer e viver de forma íntegra, sem nunca me julgares, e cada vez que falhei na vida, o teu Amor jamais esmoreceu.
Hoje, que sou Mulher, quero dizer-te, a ti e ao Mundo inteiro que foste o homem que mais me amou, o único que não me desiludiu, e me confortou quando não encontrei os meus sonhos.

Vejo-te agora com as “cicatrizes da vida” marcadas na cara, cada vez mais profundas, cada uma contando a sua história. Mas, à medida que essas linhas se aprofundam com o tempo, sei que a tua sapiência aumenta, pelo menos aos meus olhos…
Para mim, és mais do que alguma vez mereci. E se olhares para a minha alma, como tão bem és capaz, saberás que o meu reconhecimento, orgulho, amor e respeito são infinitamente maiores que estas palavras.

Podia dizer-te que és o melhor Pai do Mundo, mas prefiro dizer-te que és e serás o melhor Homem da minha vida!

Parabéns por seres um verdadeiro Pai.
Das tuas filhas (a que está no Céu e a que está na Terra…)

1 comentário:

ZIONSISN disse...

P aixão
U nica
B rota
L ivremente
I nteira
C omo
O ntem

&

P ortentosa
R apariga
I ningualável
V ais
A mar
D 'Alma
O utro...

És e serás sempre a paixão de vida que dás exemplo a quem esquece o Amor, continua!
Já te falaram da mesa???
Luta mas vai usufruindo da Vida.
Bjs "Milhones"
ZIONSISN