quinta-feira, 15 de março de 2007

Parabéns, meu menino de “olhos cor do mar”!

Parabéns, Paquito!
Fazes hoje 5 anos, meu “piratinha”, meu menino de “olhos cor do mar”, anjo de sorriso maroto e ternura sem fim...
Que tenhas um dia muito feliz, recheado de coisas boas, presentes, beijinhos, amigos e os manos ao pé de ti, com a Mamã a olhar, lá do Céu...

A Dinha também vai “estar” contigo hoje. Lembras-te quando querias muito que alguma coisa acontecesse outra vez, por teres gostado tanto, que inventámos o jogo do faz-de-conta?
Aquele jogo em que, quando estivéssemos a dormir, nos encontrávamos na “Terra dos Sonhos” e podíamos divertir-nos outra vez!

Esta noite, depois de apagares as velas, comeres o bolo, quando fores dormir e fechares os teus “olhos cor do mar”, eu vou ter contigo à “Terra dos Sonhos” e vamos juntos ao Jardim Zoológico, como da outra vez!
Vamos ver os animais, andar de teleférico, bater palmas aos golfinhos, comer um gelado, falar com o palhaço que te fez um balão em forma de espada e andar de carrossel.

E quando nos despedirmos, porque o Sol vai acordar e o sonho acaba, tu vais-me dar um daqueles “abracinhos bons”, um beijinho com sabor a mel, e dizer: “Até já, Dinha!!”

2 comentários:

Freckles disse...

PARABÉNS PAQUITO!!!:D Estás longe e o mais certo é nem saberes quem sou... Só te vi uma vez, o suficiente oara ficar encantada com esses 'faróis' que até o mais denso nevoeiro penetram e com essa maneira de ser, tão peculiar, tão rabina, tão parecida com uma certa menina de cabelo à cogumelo que conheci há uns anos;) Tenho em mim a fé de que um dia, quando cresceres, percebas que estivste longe dos que te amam contra a vontade deles e saibas que, por mais distante que possas estar geograficamente nunca, jamais, saiste da cabeça e do coração do avô, da avó e da tua querida Dinha.
Força meus amores! Melhores dias virão, de certeza!
Beijo enorme para a tia mais babada e, entre poucas, das melhores pessoas que já conheci na vida:)

Inês de Castro disse...

Muitos parabéns Paquito...Não conheço esses olhinhos lindos...Mas pode ser que um dia encadeies a minha moranguita com eles...beijinhos