sábado, 10 de março de 2007

Nota de boas vindas


Desde que me conheço que escrevo. Por tudo e por nada...
Quando finalmente decidi criar um blog, fi-lo para poder reunir estes pedaços da minha existência e lembrá-los como e quando quiser. Confesso que me "assustei" com a perspectiva de, ao fazê-lo, estar a partilhar a minha intimidade com o Mundo, mas depressa percebi que continuarei a escrever por e para mim, e que isso é o que mais importa...
Sempre fui da opinião que nem todos os blogs têm que falar exclusivamente de poesia, romance, saudade, sofrimento, humor. Nem possuirem obrigatoriamente textos profundos, politicamente correctos, confissões ou meras constatações mundanas. Porque nem sempre me apetece escrever da mesma forma, ou sobre o mesmo.

Sinto as palavras como 'sombras de mim', tão mutáveis como os inesperados acontecimentos ou emoções que cada dia a vida nos reserva.
Portanto, deixo uma mensagem a quem visitar o meu blog: o que podem esperar são simples reflexos do meu estado de espírito (e de alma), porque a vida é mesmo assim, acontece em momentos.
E sejam bem-vindos!

1 comentário:

Inês de Castro disse...

Nem mais...penso exactamente da mesma forma...Também sempre escrevi por tudo e por nada...mas a verdade é que foram mais as vezes em que escrevi que estava triste do que aquelas em que estava feliz. Houve alguém que um dia me disse: "Isso é mesmo assim, a tristeza vai buscar a inspiração aos sitios mais escondidos"...Penso que esse alguém tinha razão...
Continua a deitar cá pra fora o que te vai na alma...Se me permitires estarei cá para comentar e dar palavras de conforto se assim as sentires... Porque a vida é feita de momentos...Que em todos os momentos da tua vida possas ter a tua ruiva linda para te ouvir e para te confortar, para rir contigo e para te fazer sorrir quando essa lagrima quiser sair...Eu também cá estarei para qualquer coisa...Longe mas sempre prontta para ajudar... beijoca,
inês